domingo, 5 de abril de 2015

Agradecimento...


DÊ O PLAY !


O post de hoje será sobre um agradecimento muitissimo especial ao qual eu tenho feito todos os dias e agora publicamente.






Quero agradecer à Deus, por essa reviravolta tão inesperada. Quando paro pra pensar nas coisas que tem me acontecido eu fico maravilhada em como as coisas acontecem na hora delas.

Durante tantos anos passei por poucas e boas, sofri, contava os meus dias sempre como ultimos, problemas de saude, mentais, fisicos... E parecia que esse ciclo seria eterno. Mas Deus sempre colocou minha consciencia pra falar mais alto, pra de alguma forma me fazer perceber o quão forte eu era (sou) e que tinha capacidade pra me livrar daquilo tudo, mesmo sem um norte.
De tanto sentir raiva, sempre me questionei qual a finalidade de certa pessoa na minha vida, de certas coisas estarem acontecendo (porque acredito muito que para TUDO há uma explicação) e tudo era sempre tão injustamente... Porque afinal, busquei sempre plantar o bem para colher o mesmo. Mas nunca fora assim.
Até que um dia, depois de muito tormento, decidi me esforçar de corpo, alma e coração a tirar isso de mim. E foi arduo, claro, sempre é tudo muito dificil. Ainda mais quando se trata de algo que tanto te prende.

Bom, hoje consigo ver claramente que tudo o que aconteceu foi nada menos que APRENDIZADO. E sim, mal eu acreditava que tiraria algo de bom nisso. Eu realmente aprendi com cada situação. Coisas simples do tipo como agir e como não agir em certas situações, a pensar antes de fazer/falar, a se dar mais o valor, a enxergar o quão importante eu também sou, que acima de tudo eu mereço ser feliz sim, e por ai vai...

Como num passe de mágica eu me vejo outra mulher, uma maturidade de outro mundo, quem me vê conversando sabe o quão diferente eu me encontro. E isso é ótimo sabe? Eu me sinto tão bem me sentindo auto suficiente. Melhora o meu humor, a minha aparencia, os sentidos de todos os meus dias... Sério, é incrivel!

Mas a melhor sensação, a que me deixa mais maravilhada, é pensar que eu NUNCA deixei de conversar com Deus um dia sequer. Mesmo que nao com tanta intensidade, ou o quanto ele mereça, mas sempre fiz minhas orações e agradecimentos todos os dias. Pedia dia e noite para aliviar tanto sofrimento, me fazer mais forte pra conseguir sair daquela barra, e parecia que minhas preces eram ignoradas...
Eai entreguei tudo nas mãos Dele, depois de ter conseguido o pior que era me livrar do 'peso', entreguei meu sofrimento e deixei que fizesse o melhor pra mim porque eu sei que ele nunca vai querer nada que seja pra me ver chorar.
Depois coloquei um ''lema'' na minha vida que seria:
ESPERA E CONFIA.
E a minha vez chegou!
Depois que a poeira abaixou pude perceber que só venho colhendo os bons frutos de tudo aquilo que eu plantei. Tenho recebido cuidados, mimos, carinhos, afetos que nunca imaginei, e uma porção de coisas boas ate em fazer novas amizades, viagens, conquistando minhas metas devagarinho, e rodeada de uma força fora do comum pra tudo isso.

Pai, eu sou eternamente grata, dia após dia pela tua graça. Tu não falhas, e hoje eu (que jamais pensei falar coisas assim) sou prova viva do quão teu propósito não falha. Tudo acontece na hora certa, e por suas razões certas.
Obrigada pela força de querer ser melhor a cada dia. Obrigada por me fazer um ser humano tão bom sempre querendo ajudar as pessoas, sempre me preocupando tanto com elas, sempre pensando em me colocar no lugar delas. Obrigada por ser paciente, por entender que orgulho não nos leva a nada, por não estender mais brigas e raivas que só nos fazem mal. Obrigada por ter colocado alguém no meu caminho que além de me proporcionar tantas redescobertas, me reaproximou de ti mesmo que de forma involuntaria. Obrigada por nunca me faltar nada dentro de casa. Obrigada pela minha familia, pela minha saude e a de todos eles. Obrigada por me fazer enxergar que SEM TI NÃO SOU NADA!
Eu não tenho dúvidas de que o senhor tem tanta coisa maravilhosa guardada pra minha vida, de quanto sucesso eu vou obter ainda, de quantas felicidades, muito mais das quais ja tenho vivido nos minimos detalhes. O senhor me conhece como ninguém e isso é surreal. Aprendi a agradecer mais e pedir menos. Tu sabes exatamente o que será melhor pra mim. Eu entrego mais ainda minha vida a ti e jamais pensei em falar essas coisas...

OBRIGADA, OBRIGADA E OBRIGADA!
Deus, me perdoa por ja ter sentido vergonha de dizer isso mas, eu te amo!

"E conhece como a própria mãoCada medo do meu coração..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário