Mas essas ultimas semanas, aliás, especificamente esses dois ultimos dias, foram tão "fora do comum" que eu precisava compartilhar também.
Depois de sofrer tanto, entre tantas formas, parece que um dia a gente cai na real, e toma um choque de realidade. E tudo aquilo que você demorou, talvez anos, a descobrir o verdadeiro valor que tinha, ou a capacidade, disposição, etc.. Todas aquelas qualidades ocultas, que a cada passo se transformavam em baixa-estima. Até que um dia você acorda e como mágica vê diante de si tudo aquilo que estava guardado, ou talvez só esperando a hora de fluir. Ou talvez, ja pensou que no fundo o que realmente faltava era só uma MOTIVAÇÃO?
E, bom, nada melhor do que encontrarmos alguém para nos dar um incentivo a mais para sermos melhores, nem que seja com um mero elogio. E eu queria justamente deixar gravado aqui o quanto tenho me sentido bem comigo mesma esses dias. O quanto tenho enxergado a mulher que sou capaz de ser.
É muito engraçado como a vida dá voltas.
É como se ha algumas semanas atrás eu estivesse me lamentando por estar vivendo de uma forma triste, sozinha, e parece que os problemas caem na sua cabeça todos de uma vez só. Sem forças, sem perspectivas, totalmente sem direção. Até que numa dessas sexta-feiras você, que já não sentia mais nem animo pra sair, resolve fazer uma escolha... Ah, as escolhas... (suspiro)
E bem naquele lugar que voce nao da mais que uma noite em que festeja, bebe e volta pra casa; Acaba conhecendo alguém que voce nunca imaginou que pudesse surtir quaisquer efeito na sua vida. (Muito menos que daria vontade de escrever sobre isso.)
Impressionada como o efeito de uma longa conversa, aliás várias, pode ser tão intenso e querer dizer tanta coisa. É tão bom poder compartir das suas idéias, ter a chance de discordar, mostrar seu lado, sua opinião, enfim...
Confesso que esse foi o texto mas confuso que já escrevi, falei bolinhas e triangulos, vários assuntos mas tratando de apenas uma direção... (Deu pra entender? rs)
Ah, não importa!
A finalidade desse texto foi uma só: Bem estar.
Resumindo, estou feliz em saber e sentir na pele que a vida realmente nos dá a chance de recomeçar, e a chance de perceber que existe sim um arco-íres após a tempestade.
Great times are coming.:)
Nenhum comentário:
Postar um comentário