segunda-feira, 16 de março de 2015

O começo de tudo.



Oi!

Pleno século XXI e eu resolvi fazer um diário online para expor algumas idéias, sentimentos, bobagens e afins. Sim, é necessario colocar pra fora algumas coisas e nem sempre queremos que as pessoas à volta saibam.

Pra começar, sou alguém de extrema bipolaridade (ja diz o nome do blog). Intensa, principalmente se tratando de sentimentos, quando gosto deposito tudo de melhor que há em mim, e quando desgosto, carrego comigo tudo de volta.

Entrando na faixa dos 20, daqui há um mês, recém separada de uma 'junção' de quase 3 anos desde a adolescencia; O que já pesa o suficiente em 70% dos meus medos, traumas, inseguranças etc; E com pensamentos de alguém que ja viveu muito, ja aproveitou muito, mas tambem ja apanhou muito da vida...
Disposta a superar fantasmas, quebrar tabus e em busca, acima de tudo do recomeço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário